quarta-feira, 3 de março de 2010

te amo porque te amo (?)

Será mesmo amor? não será uma singela ilusão de um príncipe encantado, eu não sei, de verdade, se é ou não, não sei te falar, não sei se eu amo de verdade, ou se eu quero que ele se torne tudo aquilo que eu queria num carinha, eu não sei se eu estou encantada com as palavras dele, com as atitudes dele, ou se eu realmente o amo, eu já deixei o tempo falar, e ele ficou mudo, eu já tentei esquecer, e ele não saiu da minha cabeça, quando o telefone toca, meu coração dispara, e a cada mensagem é como se eu estivesse mais perto dele, mesmo eu aqui, e ele lá, longe de mim ... eu sinto ciumes, eu sinto raiva, eu já ate chorei por ele, e nem ao menos sei, quem ele é de verdade, eu já vi por webcam, e seu sorriso iluminou meu quarto, minha cidade, meu coração, já sonhei com ele, na verdade, eu forço meu subconciente a sonhar com ele , porque é o único momento que eu posso te-lo, beija-lo e em alguns momentos, acredite ou não, senti-lo, sim, eu sinto seu cheiro, seu toque e até os beijos tem sabor, mas mesmo assim tudo parece tão vazio, oco, sem ele aqui. Mas de uma coisa eu sei ... meu coração vai estar sempre com ele, pode ser aqui no Rio, São Paulo, Sergipe, Paraíba ou macapá ...

Um comentário:

  1. agora vamos lá ... pra mim , macapá tem um significado, como a Paraíba tb ... e você? agora me responde, qual é a fonte da sua fto? porque eu tenho a fonte ... e a data ... enfim . e a sua inspiração? oooh, é incrivel que a sua criatividade seja relativamente GEMEA E IDENTICA A MINHA ! fia, tenha imaginação e faça ,você mesma, afinal, num é pra isso que o blog serve? pra você escrever com as SUAS PALAVRAS? aaaaaaaah sim. desculpe se eu tinha uma noção errada disso tudo , porque pra mim, O RIMEL,GLOSS E OUTRAS, o blog do qual você ROUBOU os posts , é mais que um blog, é meu diário, e as vezes, mas só as vezes, meu melhor amigo. VOCE ESTA ROUBANDO PARTE DA MINHA VIDA ! e isso não é legal. ps: vai pra academia por favor '-'

    http://rimelglosseoutrascoisas.blogspot.com/2010/01/sera-mesmo-amor-nao-sera-uma-singela.html


    VAI A MERDA, PIRIGA !


    ai, desabafei e ainda te dei um post grátis, posta esse tb :*

    ResponderExcluir